Vet Up Club

Mentoria em turma para Veterinários e Clínicas Veterinárias, com Curso Online, focada em Gestão, Marketing e Liderança.

Veja o que você vai aprender e ter acesso na Mentoria e Curso Online:
Mentoria em turma a cada 15 dias para que você tire suas dúvidas com seu Mentor;
Conteúdo sobre Marketing, focado em atrair novos clientes;
Estratégias eficientes para aumentar seu lucro;
Gestão Veterinária que visa ao crescimento;
O Passo a Passo para deixar a empresa menos dependente de você;
Fidelização de Clientes;
Liderança de equipe;
Planejamento para superar a concorrência e desafios do mercado;
Inovação e Criatividade;
Precificação eficiente;
Domínio das técnicas de venda;
O Caminho para uma gestão profissional.

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Conheça os 7 pilares da Gestão eficiente
da clínica veterinária

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Veja o que nossos alunos  estão dizendo:

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Dr. Bruno Marostica

HV BMVet – Ribeirão Preto/SP

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Dra. Laura Camargo

HV São Francisco –Hortolândia/SP

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Dra. Vanessa Páfaro

Laboratório Páfaro – Americana/SP

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Dra. Vanessa Carvalho

Smile4Pets – São Paulo/SP

Veja os principais benefícios de aplicar os princípios que ensinamos no Vet Up Club para você alcançar a gestão que liberta:

Prosperidade do negócio

Tempo livre de qualidade para família e para si mesmo

Equipe engajada

Maior faturamento mensal

Maior lucro

Negócio profissionalizado

Menor dependência da empresa

Alcançar uma excelente gestão de clínicas veterinárias, muitas vezes, é um grande desafio e requer conhecimentos específicos.

Aqui no Vet Up Club você terá acesso a mais de 150 aulas gravadas, além das mentorias em turma a cada 15 dias com tudo o que é preciso saber para ter uma clínica veterinária de sucesso!

Algumas aulas do curso:

Aula E1

Conceitos Fundamentais de Marketing para Clínicas

Aula C27

Por que você nunca vê o lucro da sua Clínica?

Aula D10

Empatia na Prática de Vendas

Quem será seu professor

Dr. Leandro Zaine

Médico Veterinário, com Doutorado em Clínica Médica Veterinária/Nutrição de Cães e Gatos.

Dr. Leandro Zaine possui experiência com atendimentos na especialidade de nutrição clínica nos maiores hospitais veterinários de Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo (HV Pet Care). É um dos pioneiros na área (no atendimento fora de hospitais universitários), conhece diversas clínicas e aprendeu na prática as dificuldades pelas quais um veterinário passa para se estabelecer no mercado.

Zaine também atuou como palestrante na área de Nutrologia em cursos de pós-graduação (ANCLIVEPA, Equalis, Bioethicus).

Dentro da Vet Up, além de exercer a administração da empresa e ser responsável pelo marketing, é coordenador dos cursos de gestão e atua diretamente como consultor de desenvolvimento de negócios para clínicas veterinárias.

MV Dr. Leandro Zaine é certificado no método Triad PS como especialista em produtividade pessoal.

Seu negócio é sustentado por 7 pilares:

Um negócio bem-sucedido é como um edifício. Todos os seus pilares devem estar saudáveis, caso contrário, irá desmoronar.

O método é uma forma organizada e sistemática de conseguir atingir um determinado objetivo. Pode ser entendido como uma série de etapas que devem ser seguidas para atingir um objetivo.

O método da VetUp consiste em estruturar um caminho lógico que o médico ou gestor da clínica veterinária irá percorrer para atingir o objetivo de ter um negócio próspero e lucrativo.

Clique na seta e vá para o lado

Mentalidade do Gestor de Sucesso
Dessa forma, é necessário um foco inicial no Gestor, pois é a partir dele que tudo acontece. É nesse momento que se encontra o 1º Pilar que se trata do Despertar do Gestor. Um módulo dedicado à construção da mentalidade do gestor de sucesso que tem ciência de tudo que acontece dentro da sua clínica, sabendo o que traz lucro, quais são os gastos desnecessários, como lidar com funcionários, como tratar os clientes, como vender, entre outros.
Planejamento Eficiente
Após te mostrar a mentalidade correta que você precisa ter, vem o 2º pilar, que trata sobre o Planejamento com Inovação para o crescimento do seu negócio, afinal, se você não sabe para onde quer que a sua empresa vá, como chegará lá? O planejamento é essencial para saber quais passos você precisa dar e qual o tempo para realizar cada um, podendo, com isso, chegar no seu objetivo.
Gestão de Equipe
Todo negócio é composto por pessoas, afinal, sem elas, não existe empresa. Em um primeiro momento, você até pode começar sozinho, porém, em breve, aplicando nosso método, logo terá que expandir sua equipe. É por isso que no 3º pilar você aprenderá sobre a Gestão de equipes, como realizar um processo seletivo, qual o perfil ideal para cada especialidade da sua clínica e, principalmente, como formar e liderar os seus funcionários para que as coisas não dependam exclusivamente de você o tempo todo e para que a sua equipe saiba se posicionar e atender bem os seus clientes.
Você pode multiplicar a sua capacidade de ganhar dinheiro tendo ao seu lado as pessoas certas.
Organização Financeira
Um negócio lucrativo, que prospera, tem como base uma boa organização financeira, que sabe prever custos e aumentar seus lucros, sendo assim, no 4º pilar você irá aprender a dominar as finanças do seu negócio, mapeando suas entradas e saídas de forma minuciosa, para que, assim, você possa ter o dinheiro ao seu serviço e não o contrário.
Maestria em Vendas
Se falamos de lucro, temos que falar de vendas. Na faculdade, não nos é ensinado como contratar, gerir, muito menos vender nossos serviços. Percebendo esse gargalo, desenvolvemos o 5º pilar do Vet Up Club fortemente focado em vendas! Aqui, você se livrará, de uma vez por todas, da crença de que seu trabalho custa mais do que deveria, e perderá o medo de oferecer seus tratamentos e serviços durante os atendimentos, julgando, muitas vezes, o poder aquisitivo dos seus pacientes, o que você não deve fazer.
Marketing Lucrativo
Ainda focando em grandes resultados, percebemos a necessidade de potencializar o poder das vendas por meio do 6º Pilar de toda clínica de sucesso, o Marketing. Você precisa saber exatamente qual é o seu cliente ideal, seus hábitos, dores e sonhos, para poder encontrá-lo através de campanhas pagas. Uma dica de ouro é usar as dúvidas que os seus clientes trazem no seu consultório e procurar respondê-las nas suas redes sociais. Quando esse pilar estiver devidamente posicionado na sua estrutura de negócios, lhe trará grandes resultados.
Gestão de tempo para produtividade
Por fim, para conciliar todos os deveres de um gestor, incorporamos o 7º Pilar, no qual lhe ensinaremos como Gerir seu tempo e ser mais produtivo! Sim, você precisa ter vida pessoal e vida profissional, por isso, mapear e descobrir em que você tem gastado o seu tempo e como você pode otimizar as suas tarefas, entregando qualidade em um curto espaço de tempo, é fundamental. Isso se dá pela distribuição de tarefas, foco e atenção voltados ao que precisa ser feito no agora, e acredite, a produtividade se dá a partir de treino e constância.

Quais são nossos objetivos com o Club?

Queremos que você conquiste:
  • Maior resultado financeiro pelas horas que você se dedica;
  • Menos problemas com a equipe e os clientes;
  • Um negócio que não seja diretamente dependente da sua mão-de-obra;
  • Tempo livre para cuidar da família/saúde/lazer.

Chegou a hora de implantar uma gestão profissional na sua clínica e alcançar a prosperidade do seu negócio!

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Marketing, 
Liderança e Atração de novos Clientes

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Perguntas frequentes

Sim. Apesar de alguns conceitos de gestão poderem ser aproveitados por outros negócios, nosso foco é 100% na gestão de clínicas veterinárias.

No entanto, se você não é médico veterinário, mas trabalha na gestão de uma clínica, o conteúdo também te será de grande valor.

Abordamos o que é fundamental para ter uma clínica veterinária com gestão eficiente. Os temas foram cuidadosamente selecionados para serem aplicáveis à sua rotina.

As 5 categorias principais são:

  1. Gestão de pessoas
  2. Gestão financeira
  3. Marketing
  4. Vendas e atendimento ao cliente
  5. Produtividade e gestão do tempo.

A plataforma foi pensada para ter aulas curtas (até 30 min) para você encaixar no seu tempo livre. Você pode acessar quantas vezes quiser e quanto maior for sua dedicação, mais rápido avançará.

O aprendizado de gestão é um processo contínuo e de evolução constante. Por isso, quanto mais tempo você permanecer conosco, maior será sua evolução. No entanto, o tempo de assinatura dependerá dos seus interesses e ritmo de estudo.

Além disso, temos conteúdo novo e aulas ao vivo, quinzenalmente. Se você permanecer por mais tempo, terá a oportunidade de interagir com outros alunos, com os professores, e sempre receber novos conteúdos.

No plano mensal, você não tem nenhuma fidelidade, cancela quando quiser! Já o plano trimestral e anual apresentam desconto, então o tempo de permanência é de 3 meses e 1 ano, respectivamente.

Ao confirmar sua assinatura, você ganha acesso instantâneo à nossa área de membros. O conteúdo poderá ser acessado facilmente pelo computador ou celular, a qualquer dia e hora. As aulas ao vivo são pela plataforma Zoom e você receberá um link de acesso no grupo de WhatsApp dos alunos.

Se você está buscando estudar gestão, certamente pensa em ter o próprio negócio. Então, seu aprendizado agora será de grande valia para construir um negócio muito mais sólido.

Dentro do nosso Club você vai encontrar um curso completo de Gestão para Especialidades. Ele foi vendido por R$1.397,00 em 2018 e agora você poderá ter todo o conteúdo disponível só pagando o valor da assinatura. Além disso, todas as outras aulas de gestão veterinária também te ajudarão a administrar melhor sua carreira de especialista.

Além de todo o conteúdo gravado disponível, você terá aulas ao vivo todo mês com conteúdo novo. Assim, você poderá tirar dúvidas em tempo real.

Sim! Além de nosso grupo de WhatsApp com todos os alunos, os professores estarão disponíveis para tirar dúvidas individuais. Além disso, as aulas ao vivo e mentorias em grupo são excelentes momentos para esclarecer dúvidas.

© 2024 Vet Up.

Conteúdo do curso:

  • Aula A1. O despertar de um gestor – 30:36
  • Aula A2. Gestão não é coaching ​ – 18:14
  • Aula A3. O que fazem as empresas que dão certo – 41:22
  • Aula A4. Propósito e objetivos do negócio ​ – 30:58
  • Aula A5. Mindset empreendedor – 36:53
  • Aula A6. Planejando o crescimento do negócio – 26:37
  • Aula A7. Inovação e diferenciação de mercado – 22:32
  • Aula A8. Conheça 10 cases de inovação veterinária – 27:20
  • Aula A9. O ingrediente fundamental para o sucesso – 36:54
  • Aula A10. Por que o veterinário é desvalorizado e como não ser um deles – 17:18
  • Aula A11. Planejando o melhor ano da história da sua clínica – 27:29
  • Aula A12. Construindo o planejamento anual – 17:22
  • Aula A13. Como construir uma empresa que não dependa de você – 33:30
  • Aula A14. Como ter a atitude necessária para levar sua empresa a um novo patamar – 42:46
  • Aula A15. Vale a pena fazer condições especiais para ONG’s/protetores? – 51:20
  • Aula A16. Até quando você vai ficar nessa correria? – 01:05:14
  • Aula A17. Problemas jurídicos que mais geram prejuízos para empresas veterinárias – 01:36:09
  • Aula A18. Contratação de veterinário – funcionário (CLT) ou prestador de serviço (PJ)? – 01:37:32
  • Aula A19. Planejando a transição de veterinário para gestor – 01:47:54
  • Aula A Extra 1. O que fazem as melhores clínicas veterinárias do Brasil – 01:31:56
  • Aula A Extra 2. Recebendo encaminhamentos de outros veterinários – 01:10:37
  • Aula B1. Como construir uma equipe forte e motivada – Parte 1 – 29:31
  • Aula B2. Como construir uma equipe forte e motivada – Parte 2 – 26:22
  • Aula B3. Equipes de alta performance – Parte 1 – 28:48
  • Aula B4. Equipes de alta performance – Parte 2 – 31:36
  • Aula B5. Seleção e treinamento de Equipe – Parte 1 – 52:33
  • Aula B6. Seleção e Treinamento de Equipe – Parte 2 – 35:51
  • Aula B7. Formas de contratação de veterinários – Parte 1 ​ – 23:28
  • Aula B8 – Formas de contratação de veterinários – Parte 2 – 38:57
  • Aula B9. Planos de comissionamento, metas e engajamento – Parte 1 – 26:55
  • Aula B10. Planos de comissionamento, metas e engajamento – Parte 2 – 43:02
  • Aula B11. Entrevista de emprego e testes psicológicos – Parte 1 ​ – 37:55
  • Aula B12. Entrevista de emprego e testes psicológicos – Parte 2 – 40:14
  • Aula B13. Reuniões e feedback – Parte 1 – 33:31
  • Aula B14. Reuniões e feedback – Parte 2 – 17:33
  • Aula B15. Gestão de processos – 26:26
  • Aula B16. Como fazer com que o cliente queira ser atendido por outros membros da equipe – 54:25
  • Aula B17. Quando e como dar aumento aos funcionários – parte 1 – 26:04
  • Aula B18. Quando e como dar aumento aos funcionários – parte 2 – 48:08
  • Aula B19. Como desenvolver maturidade na equipe – 01:35:14
  • Aula B20. Quero mandar todo mundo embora! – Parte 1 – 52:26
  • Aula B21. Quero mandar todo mundo embora! – Parte 2 – 42:55
  • Aula B22. Gerando minha própria mão-de-obra de alto nível – 42:27
  • Aula B23. Como garantir que seu funcionário fique excelente – 01:03:12
  • Aula B24. Tudo que você precisa saber sobre estagiários – 55:27
  • Aula B Extra 1. Gestão de Equipe Veterinária – 01:31:22
  • Aula B Extra 2. Como montar um plano de carreira para a equipe veterinária ​ – 01:14:15
  • Aula C1. Características de um bom gestor financeiro / Organização financeira entre sócios ​ – 01:08:38
  • Aula C2. Como avaliar os gastos da empresa. – 01:03:09
  • Aula C3. Entendendo melhor seu lucro. – 53:56
  • Aula C4. Precificação – parte 1 – 42:52
  • Aula C5. Precificação – parte 2 – 37:21
  • Aula C6. Impostos na clínica veterinária – parte 1 – 34:25
  • Aula C7. Impostos na clínica veterinária – parte 2 – 47:36
  • Aula C8. Gestão de estoque e de compras – parte 1 – 01:13:02
  • Aula C9. Gestão de estoque e de compras – parte 2 – 19:46
  • Aula C10. Club – Rotinas Financeiras e Sistemas de Gestão – Parte 1 – 43:56
  • Aula C11. Club – Rotinas Financeiras e Sistemas de Gestão – Parte 2 – 41:31
  • Aula C12. Gestão por indicadores – 32:59
  • Aula C13. Principais indicadores de gestão – 24:33
  • Aula C14. Planejando investimentos para crescimento e expansão – Parte 1 ​ – 29:52
  • Aula C15. Planejando investimentos para crescimento e expansão – Parte 2 ​ – 33:31
  • Aula C16. Finanças pessoais – parte 1 – 28:22
  • Aula C17. Finanças pessoais – parte 2 – 27:29
  • Aula C18. Planejando a sucessão, venda ou aposentadoria – parte 1 – 20:53
  • Aula C19. Planejando a sucessão, venda ou aposentadoria – parte 2 – 18:45
  • Aula C20. O que a clínica precisa saber para não ser multada – parte 1 – 33:03
  • Aula C21. O que a clínica precisa saber para não ser multada – parte 2 – 31:35
  • Aula C22. Tudo que você precisa saber sobre cartão de crédito – 45:22
  • Aula C23. Os principais erros que fazem os veterinários pagarem mais impostos que deveriam parte 1 ​ – 37:02
  • Aula C24. Os principais erros que fazem os veterinários pagarem mais impostos que deveriam parte 2 ​ – 27:30
  • Aula C25. Como calcular quanto posso pagar ao veterinário-funcionário – 56:52
  • Aula C26. Plano antecipado de cartão: furada ou oportunidade? – 01:04:14
  • Aula C27. Por que você nunca vê o lucro da sua clínica? – 01:00:55
  • Aula C28. Por que você nunca vê o lucro da sua clínica? – parte 2 – 33:48
  • Aula C29. Estratégias para reduzir gastos com fornecedores – 01:07:01
  • Aula C Extra 1. Como reduzir os impostos da clínica veterinária? ​ – 01:07:38
  • Aula C Extra 2. Inadimplência na clínica veterinária – como reduzir
  • Aula C Extra 3. Ainda vale a pena vender produtos na CLÍNICA VETERINÁRIA? – 02:20:21
  • Aula C Extra 4. Banho e tosa: Ainda vale a pena ter na CLÍNICA VETERINÁRIA? ​ – 02:04:10
  • Aula C Extra 5. Qual a melhor forma de cobrar pela internação? ​ – 01:30:41
  • Aula C Extra 6. Transformando minha clínica em hospital 24 horas ​ – 01:20:27
  • Aula C Extra 7. Quanto eu pago para o especialista que vem na minha clínica? ​ – 55:10
  • Aula D1. Construindo uma cultura de atendimento de excelência ​ – 28:51
  • Aula D2. Atender bem é questão de propósito ​ – 25:42
  • Aula D3. Empatia: o ingrediente fundamental para excelência no atendimento ​ – 50:24
  • Aula D4. O segredo da venda é a boa comunicação ​ – 15:21
  • Aula D5. Entendendo o perfil do seu cliente ​ – 35:27
  • Aula D6. Gerando valor nas vendas ​ – 34:53
  • Aula D7. Atendimento telefônico – como atrair o cliente para sua empresa ​ – 35:36
  • Aula D8. Recepção em ação – acolhimento gera encantamento ​ – 42:42
  • Aula D9. Comunicando do jeito que seu cliente quer ouvir ​ – 28:00
  • Aula D10. Empatia na prática das vendas ​ – 32:04
  • Aula D11. Vendas de serviços de alto valor ​ – 44:55
  • Aula D12. Lidando com clientes desafiadores ​ – 27:04
  • Aula D13. Quando demitir o funcionário que não atende o cliente como você gostaria ​ – 28:29
  • Aula D14. Avaliação de satisfação de clientes e pós-venda ​ – 43:23
  • Aula D15. Campanhas de recompra e fidelização – 34:17
  • Aula D16. Atendimento de recepcionista para recepcionista – Parte 1 – 43:40
  • Aula D17. Atendimento de recepcionista para recepcionista – Parte 2 – 42:41
  • Aula D18. 10 mandamentos para bons atendimentos em clínicas veterinárias – parte 1 – 26:16
  • Aula D19. 10 mandamentos para bons atendimentos em clínicas veterinárias – Parte 2 – 19:12
  • Aula D20. Os 7 pecados capitais do atendimento veterinário ​ – 01:05:07
  • Aula D Extra 1. Atendimento de excelência começa na recepção ​ – 01:24:10
  • Aula D Extra 2. Outubro Rosa Pet e venda de serviços de prevenção – 01:18:27
  • Aula E1. Conceitos fundamentais de marketing para clinicas veterinárias ​ – 40:14
  • Aula E2. Sua marca se comunica de forma profissional? ​ – 41:34
  • Aula E3. Comunicando com o perfil de cliente ideal ​ – 17:31
  • Aula E4. Planejamento e mensuração de resultados de campanhas de marketing ​ – 41:36
  • Aula E5. Marketing digital focado em conteúdo – 32:47
  • Aula E6. Marketing de influência e parcerias com influenciadores ​ – 30:40
  • Aula E7. Anúncios online inteligentes – 49:17
  • Aula E8. Marketing veterinário e código de ética – cuidados fundamentais ​ – 01:09:12
  • Aula E9. Marketing pessoal – O Veterinário é uma marca! – 38:24
  • Aula E Extra 1. A comunicação da sua clínica é profissional ou amadora? ​ – 01:25:12
  • Aula E Extra 2. Ideias Práticas de Campanhas de Marketing ​ – 01:14:07
  • Aula E Extra 3. Tendências do consumidor pet brasileiro: comportamento e estratégias de comunicação – 01:13:48
  • Aula L1- Gestão do Tempo para Médicos Veterinários – 31:23
  • Aula L2 – Veterinário Próspero e com Qualidade de Vida: É possível! – 53:33
  • Aula L3. Gestão do tempo para bater metas – parte 1 – 46:06
  • Aula L4. Gestão do tempo para bater metas – parte 2 – 17:53
  • Aula L5. A sua forma de trabalhar está errada – 01:00:03
  • Aula L6. Gestão de tarefas na prática com asana – 34:00
  • Aula L7. Casos práticos de uso do asana – 20:14
  • Aula S1 – Introdução
  • Aula S2 -Mindset Empreendedor – Parte 1 – 17:22
  • Aula S3 -Mindset Empreendedor – Parte 2 – 13:05
  • Aula S4 -Mindset Empreendedor – Parte 3 – 16:43
  • Aula S5 -Mindset Empreendedor – parte 4 ​ – 13:29
  • Aula S6 -Inovação e Criatividade – Parte 1 ​ – 16:41
  • Aula S7 -Inovação e Criatividade – Parte 2 ​ – 16:41
  • Aula S8 -Inovação e Criatividade – Parte 3 – 16:38
  • Aula S9 -Inovação e Criatividade – Parte 4 ​ – 07:40
  • Aula S10 -Planejamento – Parte 1 – 19:03
  • Aula S11 -Planejamento – Parte 2 ​ – 12:50
  • Aula S12 -Planejamento – Parte 3 ​ – 16:36
  • Aula S13 -Gestão do Tempo – Parte 1 – 17:40
  • Aula S14 -Gestão do Tempo – Parte 2 – 11:17
  • Aula S15 -Gestão do Tempo – Parte 3 – 11:51
  • Aula S16 -Gestão do Tempo – Parte 4 ​ – 19:06
  • Aula S17 -Gestão do Tempo – Parte 5 ​ – 15:41
  • Aula S18 -Marketing – Parte 1 ​ – 22:36
  • Aula S19 -Marketing – Parte 2 ​ – 21:15
  • Aula S20 -Marketing – Parte 3 ​ – 14:28
  • Aula S21 -Marketing – Parte 4 ​ – 10:52
  • Aula S22 -Marketing Digital – Parte 1 ​ – 13:45
  • Aula S23 -Marketing Digital – Parte 2 ​ – 08:25
  • Aula S24 -Marketing Digital – Parte 3 ​ – 06:53
  • Aula S25 -Marketing Digital – Parte 4 ​ – 14:01
  • Aula S26 -Vendas – Parte 1 ​ – 10:34
  • Aula S27 -Vendas – Parte 2 ​ – 17:21
  • Aula S28 -Vendas – Parte 3 ​ – 21:43
  • Aula S29 -Vendas – Parte 4 – 12:42
  • Aula S30 -Vendas – Parte 5 – 08:39
  • Aula S31 -Finanças – Parte 1 ​ – 18:18
  • Aula S32 -Finanças – Parte 2 ​ – 12:35
  • Aula S33 -Finanças – Parte 3 ​ – 11:32
  • Aula S34 -O que um hospital veterinário espera de um especialista? – 01:28:54
  • Aula S35 -O segredo de uma boa visita comercial ​ – 01:39:17
  • Aula S36 -Fechando parcerias para atendimento ​ – 01:20:50
  • Aula S37 -Vendas e atendimento ao cliente ​ – 01:38:38
  • Aula S38 -Como passar orçamentos e vender pelo telefone e WhatsApp – 01:31:54
  • Aula S39 -Experts – Mensagem final ​ – 02:31

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