WhatsApp

Manual de Marketing para Clínicas Veterinárias

Atrair novos clientes para a sua clínica veterinária pode ser um grande desafio em um mercado cada vez mais concorrido. No entanto, é algo cada vez mais necessário de ser bem feito se você quiser que seu negócio cresça.

Conheça seu Professor

Prof. Médico Veterinário

Dr. Leandro Zaine

Médico Veterinário, com Doutorado em Clínica Médica Veterinária/Nutrição de Cães e Gatos.

Com experiência com atendimentos na especialidade de nutrição clínica nos maiores hospitais veterinários de Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo (HV Pet Care). Sendo um dos pioneiros na área (no atendimento fora de hospitais universitários), conhece diversas clínicas em várias cidades diferentes e aprendeu na prática as dificuldades que um veterinário tem para se estabelecer no mercado.

Também atuou como palestrante na área de Nutrologia em cursos de pós-graduação (ANCLIVEPA, Equalis, Bioethicus). Dentro da Vet Up, além de exercer a administração da empresa e ser responsável pelo marketing, é coordenador dos cursos de gestão e atua diretamente como consultor de desenvolvimento de negócios para clínicas veterinárias.

MV Dr Leandro Zaine é certificado no método Triad PS como especialista em produtividade pessoal.

Conheça seu Professor​

Prof. Médico Veterinário

Dr. Leandro Zaine

Médico Veterinário, com Doutorado em Clínica Médica Veterinária/Nutrição de Cães e Gatos.

Com experiência com atendimentos na especialidade de nutrição clínica nos maiores hospitais veterinários de Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo (HV Pet Care). Sendo um dos pioneiros na área (no atendimento fora de hospitais universitários), conhece diversas clínicas em várias cidades diferentes e aprendeu na prática as dificuldades que um veterinário tem para se estabelecer no mercado.

Também atuou como palestrante na área de Nutrologia em cursos de pós-graduação (ANCLIVEPA, Equalis, Bioethicus). Dentro da Vet Up, além de exercer a administração da empresa e ser responsável pelo marketing, é coordenador dos cursos de gestão e atua diretamente como consultor de desenvolvimento de negócios para clínicas veterinárias.

MV Dr Leandro Zaine é certificado no método Triad PS como especialista em produtividade pessoal.

Saiba como atrair novos clientes de forma inteligente!

Descubra estratégias comprovadas para conquistar mais clientes e destacar sua clínica veterinária no mercado.

Somente hoje:

De R$49,90 para

totalmente grátis

Baixe agora mesmo seu E-book!

Informações sobre o E-book

Durante a faculdade de Medicina Veterinária pouco ou nada aprendemos sobre marketing. Além disso, temos pouco tempo para estudar e as informações disponíveis são de qualidade bastante duvidosa.

Nesse guia prático você será capacitado a fazer seu próprio marketing de uma forma eficiente e também a fiscalizar o trabalho de agências/profissionais que você contratar para gerenciar essa área.

Além de fornecer bons recursos teóricos que te ajudarão a pensar marketing, o livro está repleto de casos práticos, já utilizados com sucesso por diversas clínicas veterinárias.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO LIVRO?

Um manual de marketing para clínicas veterinárias oferece uma abordagem estratégica para atrair novos clientes de forma inteligente e eficaz. Ao identificar as necessidades específicas dos proprietários de animais de estimação e utilizar canais de comunicação adequados, como mídias sociais, marketing de conteúdo e publicidade direcionada, as clínicas veterinárias podem destacar seus serviços e diferenciais de maneira convincente. Além disso, investir em programas de fidelidade, parcerias com pet shops locais e promoções sazonais pode ajudar a criar conexões duradouras com os clientes e promover o crescimento sustentável do negócio.

Confira os assuntos abordados no livro:

· CAPÍTULO 1 – Antes de divulgar, se analisar

· CAPÍTULO 2 – Definindo seu perfil de público

· CAPÍTULO 3 – Pesquisa de mercado e mapeamento de concorrentes

· CAPÍTULO 4 – Cuidando da identidade visual

· CAPÍTULO 5 – Objetivos gerais das campanhas

· CAPÍTULO 6 – Planejamento e mensuração de campanhas de marketing

· CAPÍTULO 7 – Ações de divulgação internas

· CAPÍTULO 8 – Marketing offline

· CAPÍTULO 9 – Marketing de relacionamento com colegas

· CAPÍTULO 10 – Marketing online

· CAPÍTULO 11 – Considerar os aspectos do código de ética

· CAPÍTULO 12 – Contratar agência ou não

· CAPÍTULO 13 – Um lembrete fundamental

· CONCLUSÃO

Para transformar sua clínica veterinária em referência e atrair mais clientes apaixonados por pets, clique no botão abaixo e adquira nosso manual completo de estratégias de marketing totalmente grátis!

Depoimentos

A DECISÃO DE EVOLUIR ESTÁ EM SUAS MÃOS!

Preencha o formulário e Receba seu e-book agora mesmo

Totalmente Grátis!

© 2025 Vet Up.

PARA PROSSEGUIR PREENCHA OS DADOS ABAIXO:

INFORME SEUS DADOS ABAIXO:

INFORME SEUS DADOS ABAIXO:

INFORME SEUS DADOS ABAIXO:

INFORME SEUS DADOS ABAIXO: