Atrair novos clientes para a sua clínica veterinária pode ser um grande desafio em um mercado cada vez mais concorrido. No entanto, é algo cada vez mais necessário de ser bem feito se você quiser que seu negócio cresça.
Compra 100% segura! Receba imediatamente após a confirmação do pagamento. 7 dias de garantia e Certificado de Conclusão!
Durante a faculdade de Medicina Veterinária pouco ou nada aprendemos sobre marketing. Além disso, temos pouco tempo para estudar e as informações disponíveis são de qualidade bastante duvidosa.
Nesse guia prático você será capacitado a fazer seu próprio marketing de uma forma eficiente e também a fiscalizar o trabalho de agências/profissionais que você contratar para gerenciar essa área.
Além de fornecer bons recursos teóricos que te ajudarão a pensar marketing, o livro está repleto de casos práticos, já utilizados com sucesso por diversas clínicas veterinárias.
Um manual de marketing para clínicas veterinárias oferece uma abordagem estratégica para atrair novos clientes de forma inteligente e eficaz. Ao identificar as necessidades específicas dos proprietários de animais de estimação e utilizar canais de comunicação adequados, como mídias sociais, marketing de conteúdo e publicidade direcionada, as clínicas veterinárias podem destacar seus serviços e diferenciais de maneira convincente. Além disso, investir em programas de fidelidade, parcerias com pet shops locais e promoções sazonais pode ajudar a criar conexões duradouras com os clientes e promover o crescimento sustentável do negócio.
· CAPÍTULO 1 – Antes de divulgar, se analisar
· CAPÍTULO 2 – Definindo seu perfil de público
· CAPÍTULO 3 – Pesquisa de mercado e mapeamento de concorrentes
· CAPÍTULO 4 – Cuidando da identidade visual
· CAPÍTULO 5 – Objetivos gerais das campanhas
· CAPÍTULO 6 – Planejamento e mensuração de campanhas de marketing
· CAPÍTULO 7 – Ações de divulgação internas
· CAPÍTULO 8 – Marketing offline
· CAPÍTULO 9 – Marketing de relacionamento com colegas
· CAPÍTULO 10 – Marketing online
· CAPÍTULO 11 – Considerar os aspectos do código de ética
· CAPÍTULO 12 – Contratar agência ou não
· CAPÍTULO 13 – Um lembrete fundamental
· CONCLUSÃO
Para transformar sua clínica veterinária em referência e atrair mais clientes apaixonados por pets, clique no botão abaixo e adquira nosso manual completo de estratégias de marketing!
Você receberá imediatamente o acesso ao seu livro no seu e-mail após realizar sua compra!
Ainda não tem certeza? Não se preocupe.
Se por algum motivo você não gostar do curso, você terá 7 dias de garantia para solicitar seu reembolso 100%!
Com apenas 1 clique você poderá ter seu dinheiro de volta dentro do período informado acima!
Compra 100% segura! Receba imediatamente após a confirmação do pagamento. 7 dias de garantia e Certificado de Conclusão!
Médico Veterinário, com Doutorado em Clínica Médica Veterinária/Nutrição de Cães e Gatos.
Com experiência com atendimentos na especialidade de nutrição clínica nos maiores hospitais veterinários de Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo (HV Pet Care). Sendo um dos pioneiros na área (no atendimento fora de hospitais universitários), conhece diversas clínicas em várias cidades diferentes e aprendeu na prática as dificuldades que um veterinário tem para se estabelecer no mercado.
Também atuou como palestrante na área de Nutrologia em cursos de pós-graduação (ANCLIVEPA, Equalis, Bioethicus). Dentro da Vet Up, além de exercer a administração da empresa e ser responsável pelo marketing, é coordenador dos cursos de gestão e atua diretamente como consultor de desenvolvimento de negócios para clínicas veterinárias.
MV Dr Leandro Zaine é certificado no método Triad PS como especialista em produtividade pessoal.
Médico Veterinário, com Doutorado em Clínica Médica Veterinária/Nutrição de Cães e Gatos.
Com experiência com atendimentos na especialidade de nutrição clínica nos maiores hospitais veterinários de Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo (HV Pet Care). Sendo um dos pioneiros na área (no atendimento fora de hospitais universitários), conhece diversas clínicas em várias cidades diferentes e aprendeu na prática as dificuldades que um veterinário tem para se estabelecer no mercado.
Também atuou como palestrante na área de Nutrologia em cursos de pós-graduação (ANCLIVEPA, Equalis, Bioethicus). Dentro da Vet Up, além de exercer a administração da empresa e ser responsável pelo marketing, é coordenador dos cursos de gestão e atua diretamente como consultor de desenvolvimento de negócios para clínicas veterinárias.
MV Dr Leandro Zaine é certificado no método Triad PS como especialista em produtividade pessoal.
ou R$49.90 à vista!
Compra 100% segura! Receba imediatamente após a confirmação do pagamento. 7 dias de garantia e Certificado de Conclusão!